terça-feira, 7 de maio de 2013

Um dia de sorte!*

O dia hoje começou bem, apesar de ter acordado completamente "partida"... Estas limpezas andam a dar cabo de mim...
Foi abrir os olhos e ver o Sol a entrar no quarto como já não entrava há muito... :)

Não pude ver a Vida nas Cartas - O Dilema ( Confesso que ando "viciada" naquilo...é acordar e ligar a tv :p...Gosto de ver se no final do dia acontece algo do que ela diz :p e sempre me ajuda a abrir a pestana ás sete e meia da manha...). Ontem nas minhas mudanças, desliguei o Meo e quando voltei a ligar, já não dava nada!...
Mau...

Ontem, apareceu-me á porta do escritório e pediu desculpa pelo fim de semana... pediu desculpa por não ter respondido à última msg e lá ficámos na conversa uns minutinhos...
Chamaram-no...foi embora... dois minutos depois recebo uma msg a pedir novamente desculpa.
Saio do trabalho, msg de adeus...
Chego a casa e recebo outra a dizer que afinal sempre recebo flores ( ontem resolvi mimar-me e ofereci-me flores... já que não me dão, dou-me eu a mim :p )... Deixei-as na secretária, por isso deve tê-las visto... Respondi-lhe que era um mimo de mim para mim porque merecia. Disse-me que ainda me ia dar flores, já que ninguém me dava... Disse-lhe que não acreditava, mas que ia manter uma mentalidade positiva :p

Hoje estava eu já no trabalho, na conversa com as minhas colegas, quando olho pro tapete do meu rato e vejo que lá havia um "recado"... A sério???? Não acreditei... Deve ter entrado no escritório depois de eu sair e deixou-me aquilo... Nem parecia coisa dele... Ás vezes sai-se com cada uma... Fez-me sorrir...aliás como consegue sempre...





Saio do trabalho no final do dia e ao chegar ao carro vejo que tinha flores no vidro da frente...
Mais um sorriso de orelha a orelha... Mandei msg a agradecer... Respondeu que as flores não tinha sido ele... que eu devia ter um admirador secreto... ( Really???? )... Bem secreto ou não ( Claro que foi ele, já o admitiu! )...gostei do gesto... : )

 
 
Chego a casa, ligo pro apoio do Meo... Meia hora depois e após muitas tentativas diz-me o Sr. que não consegue resolver o problema por telefone... Marcamos hora para cá vir um técnico...
Mal desligo o telefone e teimosa como sou, dou em desligar e ligar aquilo tudo e ... Voilá! Temos Meo!!!


Caramba! Hoje deve ter sido o meu dia de sorte! :D

( Obrigado MB por apesar de tudo me fazeres sorrir mais uma vez* )
<3





2 comentários:

  1. Sabe bem quando uma pessoa é assim mimada. São as pequenas coisas que revelam os grandes momentos, são os mais pequenos pormenores que diferem as pessoas.

    Um Beijo :)

    ResponderEliminar