sexta-feira, 3 de maio de 2013

EdiAlergia??

Hoje senti-me mal  pelo segundo dia consecutivo... Pouco tempo depois do pequeno almoço, uma sensação constante de desmaio estivesse sentada, estivesse de pé, enjoos so de pensar em comida, um calor abrasador ( até sentia os olhos a ferver...), incapaz de me concentrar no que quer que fosse, uma vontade de correr pra casa de banho e vomitar até não poder mais, o cérebro a desligar de vez em quando ( até subi o passeio com o carro na vinda para casa...vá lá, não fui contra uma parede...)... Depois de correr não sei quantas enfermeiras, medir a tensão e ver o açucar, nenhuma detetou nada de mais...
Depois de oito horas neste estado, chego a casa e algum tempo depois já estou melhor... Ontem foi exatamente o mesmo...
Já por fim brincavam, dizendo que provavelmente seria alérgica ao novo edificio!...
Quer ver que sim???...
Amanhã veremos...


2 comentários:

  1. Cá para mim precisas de descanso, de relaxar...o sistema nervoso deita-nos o corpo abaixo!

    ResponderEliminar