sábado, 18 de maio de 2013

O que por cá se ouve


Eu acho, eu acho que quando tudo esta acabado, as coisas ficam voltando como flashes, sabe? É como um caleidoscópio de memórias, tudo fica voltando, mas ele nunca volta. Eu acho que parte de mim sabia que isso iria acontecer no momento em que eu o vi. Realmente não foi nada que ele disse, nem nada que ele fez, foi o sentimento que veio com isso. E a coisa mais louca é que não sei se vou me sentir assim de novo, mas não sei se deveria. Eu sabia que o mundo dele gira muito rápido e brilha muito forte, mas pensei ‘Como o mal pode te aproximar de alguém que se parece tanto como um anjo quando sorri pra você?’ Talvez ele soubesse quando me viu. Eu acho que perdi meu equilíbrio. Eu acho que a pior parte de tudo não foi perdê-lo, e sim me perder.” 




 “Eu não sei se sabemos quem somos, até perdermos quem éramos.”

1 comentário:

  1. mas depois voltamos a encontrar-nos e ficamos a saber ainda melhor quem somos!

    ResponderEliminar