quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mal, muito mal!... : (

Uma das desvantagens de se viver sozinha, sem dúvida, é que quando ficas doente, chegas a casa e não tens ninguém que cuide de ti... ( sera que se pedir com jeitinho à cadela e aos gatos, eles cuidam? )...
Pois bem, estou aqui a  "morrer devagarinho" como disse durante todo o dia... Não sou de muitas falas, e olhem que para passar o dia todo nos ais ais é porque a coisa está feia.. :(
Uma tosse de meter medo ao susto, não me toquem na pele sequer que já me começa a doer o corpo todo, a garganta que já não pode e a cabeça em ebulição!...
Não me faltava mais nada...
Quem manda aqui a menina andar a fazer caminhadas ás onze da noite??? Pra próxima ficas em casa!

E ora como é hábito, quando fico doente, dá-me uma fome desgraçada... Pois bem a meio da tarde deu-me um desejo! Já pensava nisto á semanas! Resolvi mimar-me!
O meu estômago agradeceu! O meu rabo nem por isso... ( O que o salva é que metade saíu logo a seguir...)
 
 
 
Boa, tenho de ficar boa!!! Daqui a uma semana esta menina entra num avião e só aterra em Lisboa!!! Nem por sombras que perco aquele avião!!!
 

 
 

2 comentários:

  1. Como eu compreendo esta tua postagem, quando vivemos sozinhos e estamos doentes sabe tão bem a presença de alguém, de alguém que cuide de nós.
    As melhoras.

    Um Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. :) Pois sabe... Nada como uns mimos para ajudar...

    Obrigado :) Bjinhos

    ResponderEliminar