sábado, 4 de maio de 2013

...

Sinto aquilo que não devo...
Sinto aquilo que não quero...
E acima de tudo aquilo que não queres...
Sinto desejo de te ter,
Desejo do teu abraço, do teu sorriso...
Do teu olhar doce e meigo que sempre me levou para lugares que jamais pensei existir...
Sinto um vazio impossível de preencher, uma ansiedade que me parece devorar por dentro...
Sinto vontade de te olhar novamente...de te observar sem dares por isso, de sorrir por apenas estares ali comigo...
De acordar pela manhã e saber que um novo dia se avizinha e que será um dia belo apenas por existires e saberes que existo...
Quero abraçar-te, beijar-te, olhar-te, sentir-te...
Quero saber o que é sentir-me completa, realizada;
Quero encontrar o meu lugar neste Mundo...o meu lugar junto a ti...
Quero que me vejas como te vejo...
Que me sintas como te sinto... Sempre presente, mesmo quando ausente...
Se ao menos me ouvisses, me olhasses, talvez...talvez compreendesses tudo aquilo que vai no fundo da minha alma....no fundo do meu ser...
O Mundo gira, os dias passam, pessoas vivem suas vidas... Tudo isso passa por mim...
Mas... é como se não passasse...
O tempo parou...congelou num dia cinzento, de frio insuportável, de noite gélida e prolongada...de céu escuro sem qualquer estrela...sem lua...
Cada sopro do meu coração me atormenta...cada suspiro...
Sinto-me a sufocar no meu próprio silêncio...
Pois simplesmente...
Sinto aquilo que não devo...
Sinto aquilo que não quero...
E acima de tudo...aquilo que não queres...
Sinto... simplesmente... a tua falta...

D.C.



2 comentários:

  1. E ainda tens dúvidas quanto aos sintomas físicos?! quando a tristeza e a dor são maiores que nós o corpo ressente-se...mas melhores dias virão, acredita! beijinho*

    ResponderEliminar