sábado, 21 de setembro de 2013

Find Love

São onze horas de um sábado á noite.
Limpei a casa, jantei um bom prato de massa ( não devia, mas é fim de semana :p), vesti os pijamas nem sei já há quantas horas e acabei de alugar um filme...
Sofá, pipocas ( para ajudar à festa da massa! ), e destino final : Cama.
Pensando bem têm sido estes os meus fins de semana nos últimos dois meses...
Desde que a C. foi embora nunca mais nada foi igual... perdi a minha melhor amiga, a minha companheira de aventuras...e honestamente tem sido díficil...
As minhas restantes amigas, são casadas, têm filhos ou vivem com os namorados...e cá basicamente, quando tens alguém, acabaram-se as saídas (o que não concordo...penso que há tempo para tudo)...
Tenho mesmo de arranjar uma vida social que não seja só no trabalho...
Sentei-me aqui há dez minutos e dei por mim a pensar: "Seremos nós que encontramos o amor, ou é ele que nos encontra?"
Até hoje foi sempre ele que me encontrou ( se bem que se for a ver bem, não poderei chamar o que tive até hoje de amor...paixões da minha parte talvez...da parte deles, nem isso... E o MB...que entrou e mudou completamente a minha vida...)
Ele sim...foi mais do que uma paixão da minha parte...será sempre alguém que nunca irei esquecer.... foi o primeiro homem a ser doce comigo, a dar-me carinho...a preocupar-se... nunca conheci, nem tive ninguém como ele...
Sei que tenho de mudar...sei que não posso ficar parada e deixar-me consumir pela saudade e por alguém que sei que nunca voltará...
Se calhar sou eu que tenho de sair de casa, conhecer novas pessoas, dar-me a oportunidade de sorrir novamente e quem sabe encontrar alguém que queira ficar?...
Se calhar sou eu que tenho de ir á procura desse amor...mas não forçadamente...apenas derrubar os murros que não me permitem ver mais nada nem ninguém a não ser ele...
Sinto-me só... sinto falta daquele carinho... estive tantos anos em ninguém, por escolha minha, e receio voltar a estar...
Tenho medo de não ser capaz de voltar a deixar alguém entrar... e ao mesmo tempo tenho medo de abrir a porta e aperceber-me que nunca o deveria ter feito por ainda o ter comigo...por ainda não o ter esquecido...
Acho que é por isso que me "fecho" tanto... tenho medo de conhecer alguém, tenho medo de que se interesse por mim e que o deixe entrar... e um dia, ao olhar para esse alguém, aperceber-me que o meu coração ainda lhe pertence...ao meu doce MB...
Será que isto faz algum sentido????... Tem dias em que penso que não devo ser normal...que vou dar em maluquinha...
 
 
 

1 comentário:

  1. Creio que tens de sair mais. Ao conheceres gente nova, pode ser que encontres alguém que te faça sentir especial e que essa pessoa sinta o mesmo. Basta tentares :)

    ResponderEliminar