quarta-feira, 18 de setembro de 2013

...

Como é que se esquece?...
Como é que se esquece alguém que está sempre ali?
Como é que se esquece alguém cujo sorriso vemos constantemente no nosso pensamento, cujo cheiro parece nos invadir mal acordamos pela manhã?...
Cujos gestos, movimentos, forma de andar estão tão gravados na nossa memória como desde o último dia em que o vimos?...
Como é que se esquece alguém que teima em não desaparecer por completo?...
Como é que se esquece alguém que teimamos em não querer esquecer?...
São noites como esta que me deixam sem forças... pois lembram-me que ainda não me consigo esquecer de ti...
Há dias em que só me apetece correr até ti, abraçar-te e dizer-te:
" -Tive saudades tuas..."



2 comentários:

  1. não é fácil, bem sei :( mas não percas a esperanca, talvez um dia acordes e tenha simplesmente desaparecido

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    É só para dizer que tens um presente para ti no meu blog (http://anopenbook-ds.blogspot.pt/2013/09/premio.html) :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar