terça-feira, 30 de abril de 2013

Um bom dia

Não sei se foi por o Sol ter resolvido passar por cá logo de manhã, se foi da animação das mudanças para as novas instalações lá no escritório...só sei que foi um dia bom...e apesar de todo o cansaço ainda consegui chegar a casa e meter-me nas limpezas de Primavera : )
Pela primeira vez em muito tempo consegui ter um dia preenchido e não pensar em quase nada.
Orgulhosa de mim própria : ) ( tolice :p )
Que mais dias assim venham!
Esta noite fico-me pelas pipocas e pelo sofá...deve ser já da idade.. :p




P.S - Hoje cruzei-me com o MB  2 vezes, ( no meio de tanto corredor e de tantas horas que tem o dia!...). Trabalhamos no mesmo lugar, mas em áreas e empresas diferentes... Ultimamente estamos sempre a "esbarrar" um no outro...
E depois diz-me que não acredita no destino! Estranhas coincidências então...
Uns sorrisos amarelos meio escondidos, metade das minhas colegas repararam e pronto lá passei o resto do dia a ouvir que ele era um rapazinho muito jeitoso para mim...ninguém merece...

Sem comentários:

Enviar um comentário