domingo, 21 de abril de 2013

Num lugar novo

Nem sei bem como começar, ou mesmo o que dizer...

Por vezes viver num lugar onde todos se conhecem, onde todos sabem cada passo que damos, onde todos de uma forma ou de outra estão demasiado ocupados para nos ouvir, pode tornar-se um bocadinho assustador...
Por vezes é querer atirar com os nossos pensamentos pela janela fora e esperar apenas que alguém nos ouça e nos entenda... por isso cá estou eu...

Olá penso que seria uma boa introdução... Uma forma de começar uma viagem por um lugar novo, onde não sei bem o que me espera, ou mesmo se alguém a fará comigo...
Esperemos que sim.

Por isso benvindos ao meu cantinho, onde não prometo ser sempre alegre ou sempre triste, apenas prometo ser eu mesma.

D.





Sem comentários:

Enviar um comentário